quinta-feira, 22 de abril de 2010

Atividade a distância em 29 ou 30 de abril

Pessoal, a atividade relativa à nossa aula em 29 ou 30 de abril será a seguinte:

1. Produzir um pequeno texto (1 página) de fundamentação e reflexão teórica que indique a perspectiva de ensino de língua portuguesa e/ou de literatura que vocês estão assumindo para a observação e prática de ensino de língua portuguesa. Quem já souber o conteúdo e/ou tema que vai trabalhar, poderá também indicar a forma como irá abordá-lo(s). [Para a produção desse texto, pensem que esta é uma reflexão que poderá fazer parte do relatório final de estágio e que deverá, portanto, dialogar com textos que fundamentem a posição de vocês].

2. Sistematizar o cronograma de realização do estágio (conforme modelo de cronograma no site) e enviá-lo juntamente com a atividade acima por e-mail para: estagioletras1@gmail.com, até o dia 01 de maio.

Qualquer dúvida, escrevam no comentário. Responderei também por aqui.

Abraços a todos e bons estudos!

8 comentários:

  1. Professora
    não fui na ultima aula e fiquei em duvida quanto a atividade 2...o cronograma que a senhora se refere é o cronograma para o TCE que está no site?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o cronograma deve ser feito segundo o arquivo "Modelo de cronograma para o TCE", disponível no link para o Estágio I, no meu site.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Professora quero saber a respeito deste cronograma,pois estou com problemas em relação as datas de estágio.A escola onde vou fazer o estágio estava sem professor de ed.física,e conforme a professora,provavelmente irão mudar datas e horários de aula,em função da chegada do mesmo.
    Joana

    ResponderExcluir
  4. oi Clara, eu entendi a parte da reflexão,que é onde eu vou refletir sobre minha posição como estagiária. Mas quanto ao cronograma eu não entendi o que era pra fazer, será que podes me explicar melhor. Abraços e boa recuperação, volta logo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, não precisam postar as reflexões aqui. Devem enviá-las para o email: estagioletras1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, o modelo do cronograma tem as informações abaixo. Tem um arquivo específico para ele no site do estágio.

    "Modelo de cronograma para o Termo de Compromisso de Estágio"

    Previsão de início do estágio:
    Previsão de término do estágio:

    Dia da semana Período Horário (início/fim)

    ResponderExcluir