terça-feira, 27 de abril de 2010

Aula de 03 de maio (segunda-feira)

Pessoal: as aulas dos dias 06 e 07 de maio serão antecipadas para o dia 03 de maio, a partir das 18h50min., na sala de Multimeios/Sede. O objetivo dessa aula será orientar vocês para a elaboração do plano de aula/atividade. Não deixem de trazer os "conteúdos" e pensar nos possíveis "temas". Pensem também no gênero que poderia ser trabalhado. Se tiverem dúvidas, postem nos comentários. Abraços a todos e bons trabalhos!

3 comentários:

  1. Olá professora Clara, só gostaria de lhe avisar que lhe enviei um email(clara.dornelles@unipampa.edu.br ), pois estou com problemas em relação ao meu estágio. Espero que responda em seguida e qualquer aviso que quiseres me passar sobre este assunto podes deixar no email e aqui também no blog, porque as vezes os seus emails demoram a retornar para mim e aqui no blog eu entro todos os dias para ver se tem recados.

    ResponderExcluir
  2. Elen, recebi o e-mail sim e já respondi. Bem, a orientação é que tu participes da aula da próxima segunda, pois haverá discussão sobre o modo de fazer um plano de aula.

    ResponderExcluir
  3. Professora, enviei um e-mail para a senhora com um exemplo de questionário. Gostaria que a senhora visse e acrescentasse mais alguma coisa.

    ResponderExcluir